Filtros : "PTR" "TRANSPORTE URBANO" Removidos: "ENGENHARIA METALÚRGICA E DE MATERIAIS" "ORTEGA, VICTOR ENRIQUE TEIXEIRA" "Dias, Gabriel" "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: CICLOVIAS, TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORI, Carlo et al. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fiori, C., Monteiro, J. H. M., Shinye, L. T., & Fallaguasta, N. L. (2017). Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
    • NLM

      Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, TRANSPORTE URBANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOGIODICE, Pedro da Cunha Rego. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Logiodice, P. da C. R. (2017). A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
    • NLM

      Logiodice P da CR. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Logiodice P da CR. A priorização de investimento no transporte público: proposta de indicadores de mobilidade urbana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf600ccf-681f-4d7a-8a8d-27acbd31ab29/PEDRO%20DA%20CUNHA%20REGO%20LOGIODICE%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE URBANO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO, REDES URBANAS, TEORIA CINÉTICA DOS GASES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Daniel Mendonça. Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Duarte, D. M. (2017). Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf
    • NLM

      Duarte DM. Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Duarte DM. Aplicação e levantamento do livre caminho médio em redes do sistema viário urbano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2755ad1a-16a0-4dd3-a307-69225613c9c3/DANIEL%20MENDON%C3%87A%20DUARTE%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE FERROVIÁRIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICALI, Felipe Zaccardelli e MORALES , Gabriel dos Reis e KUDO, Gabriel Seiti Vendrame. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Micali, F. Z., Morales , G. dos R., & Kudo, G. S. V. (2017). Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
    • NLM

      Micali FZ, Morales G dos R, Kudo GSV. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Micali FZ, Morales G dos R, Kudo GSV. Tecnologias de recuperação de energia a partir de frenagem de trens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa47d0e4-dc4c-42f7-9b30-32cd90e44348/GABRIEL%20SEITI%20VENDRAME%20KUDO%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRENS URBANOS, FERROVIAS, TRANSPORTE URBANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edgar da Paixão e OLIVEIRA, Rafael Henrique e CARMO, Rafael Santos do. Modelagem operacional de trens urbanos expressos e paradores, visando máximo atendimento de demanda e condições de conforto. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6aeb5178-0bf1-4fef-8ce1-a55ebb8f9776/EdgardaPaixaoSilva.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. da P., Oliveira, R. H., & Carmo, R. S. do. (2014). Modelagem operacional de trens urbanos expressos e paradores, visando máximo atendimento de demanda e condições de conforto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6aeb5178-0bf1-4fef-8ce1-a55ebb8f9776/EdgardaPaixaoSilva.pdf
    • NLM

      Silva E da P, Oliveira RH, Carmo RS do. Modelagem operacional de trens urbanos expressos e paradores, visando máximo atendimento de demanda e condições de conforto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6aeb5178-0bf1-4fef-8ce1-a55ebb8f9776/EdgardaPaixaoSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva E da P, Oliveira RH, Carmo RS do. Modelagem operacional de trens urbanos expressos e paradores, visando máximo atendimento de demanda e condições de conforto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6aeb5178-0bf1-4fef-8ce1-a55ebb8f9776/EdgardaPaixaoSilva.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024